Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Deborah Secco esbanja seios grandes em biquíni rosa mínimo

Clique atraiu os olhares do público e atingiu mais de 70 mil curtidas para a atriz global

Publicado em 25/06/2021

Nesta sexta-feira (25), a atriz Deborah Secco, de 41 anos, deixou seus mais de 21 milhões de seguidores babando ao compartilhar mais um clique exclusivo de suas férias nas Maldivas. Na ocasião, a intérprete de Alexia, de ‘Salve-se Quem Puder’, colocou seu corpão para jogo ao aproveitar um dia de sol na ilha paradisíaca.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram, Deborah esbanja seu corpão escultural em um biquíni mínimo rosa e chama a atenção com o seus seios fartos, enquanto descansa em uma rede. Nos comentários, não faltaram elogios para a estrela da TV Globo.

Meta da minha vida: trabalhar muito para um dia descansar assim igual a Dede!“, disse um internauta. “A Deborah sempre encantando a gente com esses lugares”, disse outro. “Essa mulher é muito linda“, elogiou outra admiradora, dentre vários comentários positivos para a atriz.

Vale lembrar que recentemente, o marido da protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’, Hugo Moura, incendiou a web ao compartilhar um registro ao lado de Deborah em que seu ‘volumão’ acabou deixando os fãs eufóricos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade