Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-BBB

Decotada, Anamara exibe seios redondinhos e leva fãs à loucura: “Gostosa”

Musa fitness anunciou seu 'top mágico' e foi muito elogiada pelos seguidores

Publicado em 02/05/2021

Nesta semana, a ex-BBB Anamara fez a alegria de seus milhares de seguidores no Instagram ao divulgar um clique belíssimo esbanjando o seu corpaço e beleza. Na ocasião, a ex-policial ostentou seus seios redondinhos e divulgou uma marca de top mágico.

“O poder de um decoteeee, arrasta para o lado (e uma bela maquiagem haha)”, escreveu a influenciadora fitness, deixando em evidência seus seios volumosos na peça de roupa. Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos de sua legião de admiradores.

“Anamara como sempre linda”, elogiou uma fã primeiramente. “A mulher mais perfeita do meu feed”, comentou outro internauta. “Anamara tô chocada com o peitão lindo hahaha”, elogiou mais uma fã, dentre vários comentários elogiosos.

Em entrevista antiga, Ana explicou que não dá mais entrevistas, já que fez um curso de inteligência emocional, e uma das regras é não falar mais sobre sua vida pessoal, já que não é atriz nem cantora.

Ana fala que é uma personalidade da mídia criada pelo BBB, e que as perguntas são sempre as mesmas. Vira e mexe a musa encanta os internautas, nas redes, com as fotos que compartilha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade