Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Miss Bumbum

Decotada, Andressa Urach exibe marquinha de bronzeamento

"Fiquei gostosa do jeito que meu marido gosta", brincou a estrela ao apresentar o novo visual

Publicado em 23/06/2021

Na noite desta quarta-feira (23), a modelo Andressa Urach, que já foi vice-Miss Bumbum, deixou seus milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique poderosíssimo de seu novo visual. Desta vez, a ex-participante de ‘A Fazenda 6’, exibiu suas madeixas longas e encantou os fãs com sua marquinha de bronzeamento.

“Estou me sentindo linda, loira, cabeluda e poderosa”, escreveu a estrela na legenda da publicação, impressionando com a sua beleza aos 33 anos e levando a sua legião de fãs à loucura nos comentários da publicação.

“Que o concurso do Miss Bumbum 2021 seja um grande sucesso!”, desejou um fã da beldade. “Nossa Old Urach voltou com tudo!”, elogiou outro seguidor. “Urach a única rainha do Miss Bumbum hahaha”, comentou outro fã, dentre vários comentários positivos para a beldade.

Em tempo, Andressa que trabalha como influenciadora, desabafou na web sobre ter entrado no ramo da estética. “Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom. Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita!“, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade