(foto: Divulgação/Sony Pictures)Blake Lively e Justin Baldoni em É Assim Que Acaba
Os advogados de Justin Baldoni se manifestaram sobre o processo movido por Blake Lively, que o acusou de assédio sexual e retaliação durante e após as filmagens do filme É Assim Que Acaba (2024).
Em pronunciamento, a defesa do ator argumentou que as alegações envolvem improvisação durante a filmagem de cenas com conteúdo sexual. "Não sei se o tribunal está familiarizado com a série 'Rivalidade Ardente'", disse o advogado Jonathan Bach.
Bach prosseguiu explicando que o seriado, que é um drama romântico gay, possuía cenas "explícitas", e rebatia um argumento apresentado anteriormente por uma das advogadas de Lively, onde alegou que a escolha de Baldoni de improvisar no set não era uma desculpa para beijos e carícias sem o consentimento da acusadora.
O advogado de Justin Baldoni retomou a argumentação de que qualquer contato físico entre os atores decorria da relação entre os personagens no filme e não tinha nada a ver com o fato de Lively ser mulher.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

