Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FALOU TUDO!

Christiane Torloni se pronuncia sobre anulação do casamento homoafetivo no Brasil: “Retrocesso”

Atriz compartilhou uma cena de sua personagem em 'Mulheres Apaixonadas' defendendo um casal de mulheres

Publicado em 13/10/2023

Nesta sexta-feira (13), a atriz Christiane Torloni, de 66 anos, se manifestou sobre a votação do PL que visa anular o casamento homoafetivo no Brasil. Em suas redes sociais, a intérprete de Helena, em ‘Mulheres Apaixonadas’, compartilhou uma cena da obra de Manoel Carlos em que a sua personagem defendia os direitos LGBTQIA+ na sociedade brasileira.

“São o que, meu bem, são duas meninas que se gostam? E daí? O que isso interfere na sua vida, na vida dos seus colegas? De que maneira isso te incomoda, como é que isso te agride?”, diz Helena para Paula Arruda (Roberta Gualda) na cena da trama de Manoel Carlos.

Em sua reposta na publicação, Christiane Torloni classificou a votação como retrocesso e pediu para que os brasileiros se atentem aos políticos que estão querendo anular os direitos LGBTQIA+ no país.

“Faço minhas as palavras do grande Manoel Carlos, que há mais de 20 anos, em ‘Mulheres Apaixonadas’ alertava para os perigos do preconceito e do retrocesso. Vamos anotar os nomes dos parlamentares que estão querendo transformar o Brasil num país obscurantista. É nas urnas que vamos nos livrar deles, maus brasileiros”, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade