Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bem feito!

Justiça indefere pedido de Sikêra Jr., que pediu retirada de críticas de Neto nas redes

Apresentador alegou que não era uma pessoa preconceituosa para a Justiça e exigiu indenização

Publicado em 04/08/2021

O apresentador Sikêra Jr, da RedeTV!, sofreu a primeira derrota no processo que abriu contra o Craque Neto, da Band. A rivalidade entre os apresentadores teve início em Junho, quando Neto se revoltou com os comentários problemáticos de Sikêra Jr. sobre a propaganda do Burguer King.

A Justiça indeferiu a liminar em que o apresentador do ‘Alerta Nacional’ solicitava a retirada das críticas de Neto em todas as redes sociais. O processo foi aberto no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e Sikêra pediu uma indenização de R$ 44 mil, alegando ter sido apontado como uma pessoa discriminatória ou preconceituosa, conforme divulgado pelo Notícias da TV.

O juiz Celso Antunes da Silveira, negou a solicitação de Sikêra Jr. em caráter imediato, em sentença do dia 27 de julho. “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”, disse o juiz.

Entretanto, Neto ganhou um período para se manifestar oficialmente perante à Justiça. “Cite-se a parte ré, intimando-se lhe para apresentar resposta e eventuais documentos/mídias que contenham áudio/vídeo, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de revelia”, dizia a sentença.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade