Lana Almeida no clipe de Vai Sentando (Foto: Divulgação)
Lana Almeida lançou seu primeiro videoclipe de Vai Sentando. Para comemorar a sua estreia na música, a digital influencer organizou uma festa, em Palmas, no último dia 09.
Transexual nascida no Tocantins, a jovem de 20 anos encontra na nova carreira uma oportunidade de mudar de vida. "Estou muito focada nesse lado artístico, até porque venho da prostituição há muito tempo e a gente tem que evoluir. Quero largar as ruas porque essa profissão é muito arriscada e eu quero continuar vivendo minha vida artística.", contou.
Produzido e dirigido por Guilherme Pedrozo, o videoclipe foi gravado em São Paulo. As gravações contaram com participações da modelo Ellen Milgrau, Bianca DellFancy e Cece Grace.
"Vai Sentando é minha segunda música. Eu iria gravar em São Paulo, só que uma outra pessoa que iria me ajudar não deu certo e acabou atrasando as coisas. Estava em São Paulo e não queria voltar sem gravar porque lá tudo é mais fácil. Como não tinha orçamento para isso, consegui tudo através de parcerias. Foi muito bom porque consegui parcerias de roupas, muitos amigos para participar, inclusive meus seguidores. Todo mundo topou, consegui a produção inteira. Foi foda! Deu certo, o clipe está lindo, a produção tá foda e vai ser muito legal", afirmou animada.
Empolgadíssima pra ganhar o Brasil e divulgar seu trabalho, Lana pretende se mudar em breve para São Paulo e buscar na capital paulista de novas oportunidades. Preparada para a luta, a artista acredita que o preconceito contra LGBT's não será um fator limitador perante a persistência e força de vontade da influencer de buscar seu caminho.
"O preconceito a gente precisa transformar em respeito, a gente não faz mal a ninguém. Os trans, gays, bi sofrem muito, começando com a família que não aceita. Quero que as pessoas mudem, amem o próximo, porque a gente sofre muito. Não é vitimismo, afinal, quantas pessoas morrem? Quantas trans morrem na rua? Porque a rua é a forma de ganhar dinheiro. Porque emprego ninguém acha. Mas é desse jeito. Espero muito que o Brasil mude. Enquanto isso nós não vamos abaixar a voz, vamos continuar lutando, pelo nossos direitos. Vai ter trans artista sim!", finaliza.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.