(foto: Reprodução/Instagram)Dono de bar no Ceará se pronuncia após expulsar casal de mulheres: "Tenho gente na família que é LGBT"
O proprietário de um bar localizado no município de Missão Velha, no Ceará, e que expulsou um casal de mulheres que trocaram afetos no local, se pronunciou sobre toda a repercussão causada, e que foi parar na delegacia.
O caso, que ocorreu no último dia (10), provocou revolta e dividiu opiniões. Em vídeo, o homem se manifestou em torno do assunto, e negou que fosse contra a comunidade LGBTQIAPN+, apesar da atitude de cunho preconceituoso tomada sobre o casal.
"A princípio de tudo, eu queria esclarecer que não sou contra e nem tenho nada contra a quem é homossexual, ou quem é lésbica, ou quem deixa de ser, ou quem é do grupo LGBT. Tenho gente próximos a mim, tem gente na minha família que pertence a esse grupo e me dou super bem com eles", iniciou o proprietário do estabelecimento.
"A questão envolvida aqui foi somente a questão do respeito, porém o vídeo gravado pela interessada só convinha ao que ela achou necessário gravar, ela não gravou desde o início. Esclareço que vi gestos obscenos, ela frequentou pela terceira vez o meu ambiente, como sempre, com gestos obscenos, e eu chamando atenção, pedindo para que os garçons vissem e falassem", explicou ele, que chegou a fazer menção a um casal de héteros, que, segundo ele, teriam tido o mesmo comportamento, e foram repreendidos por ele.
"Até um casal hétero que chegou se agarrando eu tive que ir chamar a atenção deles porque não era normal acontecer uma coisa dessas em um lugar que vá crianças. O meu bar é um bar familiar", pontuou o empreendedor.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

