Aubrey Ghalichi,
Michael Browder, que se apresenta sob o nome da drag queen Aubrey Ghalichi, foi indiciado por acusações de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, em Phoenix, capital do estado norte-americano de Arizona.
De acordo com informações, o artista, de 35 anos, foi indiciado após dua acusações de má conduta sexual com o menor, diante de uma investigação iniciada em junho, de acordo com documentos judiciais obtidos pela ABC 11.
A polícia encontrou mensagens no laptop do adolescente que levaram ao transformista, que os policiais reconheceram por ser "uma drag queen conhecida de Phoenix", afirmam os documentos judiciais.
Michael Browder foi interrogado pela polícia em 16 de setembro. Ele confessou ter "feito sexo com o garoto", de acordo com a polícia. Todavia, o acusado afirmou que estava tão escuro no apartamento da vítima que "ele não conseguiu determinar a idade da vítima". Além disto, o acusado acrescentou aos policiais que acreditava que o garoto de 13 anos tinha, na verdade, 18 ou 19 anos.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.