A drag queen baiana Mary Jane Beck lançou na ultima sexta-feira (13), o videoclipe para a música Vem, Vai, segundo single do EP Passa a Bola. No novo vídeo, Mary se jogou na temática camgirl para seduzir o público.
Com direção e edição de Rodrigo Leite, o vídeo explora a prática do livesex que está em crescente no universo pornô, que tem popularizado pessoas que se exibem ao vivo em sites, lucrando com cliques, publicidade e pagamentos do próprio público.
Para o vídeo, Mary Jane se inspira no polêmico filme Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco, que conta a história da ex garota de programa carioca, hoje empresária, que bombou na rede nos anos 2000 através através do blog onde contava as suas experiências com clientes e publicava fotos e vídeos para os seguidores.
Inovando na divulgação, a própria drag, no clima do clipe, usou aplicativos de encontros, muito comum entre o público LGBTQIA+, para divulgar o lançamento do clipe. Mary Jane comenta que além de receber muitas fotos sensuais, os usuários se interessaram pelo clipe
Vem, Vai tem produção musical do DJ Ober, o clipe conta com participação dos atores Rafael Bulhões e Ingridy Carvalho e tem produção de Mary Jane Beck em parceria com Angela Carballal.