Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Provocante

Dread Hot e Clara Aguilar surgem peladas, e trocam beijos quentes

As estrelas ainda prometeram um vídeo pornô juntinhas, caso atinjam a meta

Publicado em 24/06/2021

Na noite desta quinta-feira (24), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, se uniu à camgirl Clara e incendiou a web ao compartilhar um clique pra lá de provocante. Na ocasião, as duas prometeram um vídeo pornô juntinhas, caso os seguidores ajudem elas a baterem uma de suas metas em seu site.

“Se batermos a meta de inscritos, nós duas iremos gravar um p*rnô juntinhas ~ e eu sei bem que esse sonho não é só meu ahhhahaha”, atiçou Dread Hot na legenda da publicação, provocando os seguidores a atingirem a meta para que o sonho do vídeo se torne realidade. Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para as duas beldades.

“Essas duas juntas sabem mexer com a imaginação de qualquer homem”, declarou um admirador primeiramente. “Ai papai, desse jeito vocês me matam”, brincou outro admirador. “A Dread e a Clara são lindas demais”, disse mais um, dentre vários comentários calorosos para as estrelas.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os foram foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade