Divulgando o álbum “Te amo lá Fora”, Duda Beat divulgou nessa sexta-feira (30), o clipe da canção “Nem um pouquinho”, que apresenta referências de Lady Gaga. Na ocasião, ela revelou ao Popline que optou em mostrar o seu lado mais sombrio.
“Cada música funciona como o capítulo de um livro. Se em ‘Meu Pisêro’ essa mulher sofria, mas perdoava e seguia adiante, ela já mostra uma outra faceta em ‘Nem Um Pouquinho’. O que acho muito legal e verdadeiro nisso é que a gente vive as relações de maneiras diferentes mesmo“, começou ela.
Na sequência, ela normalizou a decisão para o clipe; “ Então, é muito real para mim que agora haja um amargor, uma coisa mais sombria, que leva essa heroína por caminhos mais dramáticos até que ela se liberte. Dor de amor machuca, mas também faz a gente crescer, amadurecer e mudar”, revelou.
Ao concluir, Duda destacou que a busca pelo reencontro pode não ser tão fácil. “Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo”, afirmou.
Confira: