A atriz Fernanda Nobre foi escalada para entrar na novela “A lei do amor” no último capítulo, no ar nesta sexta-feira.
A participação da atriz, apesar de pequena, promete ser marcante, já que a bela vai dar vida a Gabi, namorada de Flávia (Maria Flor). Após namoros frustrados com Élio (João Campos) e Misael (Tuca Andrada), a DJ vai encontrar a felicidade nos braços da loura.
“Recebi o convite semana passada e fiquei empolgadíssima. Gosto da novela e atuar ao lado de Maria, que conheço desde a adolescência, vai ser bem bacana. O que me deixou bem animada também é ter a possibilidade de discutir liberdade sexual, de gênero, questões tão pertinentes atualmente, mesmo numa pequena participação”, comemora a atriz, de 33 anos, cuja personagem será apresentada à família de Flávia já como namorada.
Fernanda, aliás, não vê com surpresa a DJ terminar a novela com uma mulher, mesmo a moça não tendo demostrando interesse pelo mesmo sexo durante toda a trama.
“O que acredito é que já estamos em 2017 e não podemos ter mais um pensamento tacanho sobre as coisas. Sei que é cultural, mas temos que fazer o exercício de deixar esse pensamento retrógrado e balizador. Por que não existe o que balizar no que se refere ao amor e aos encontros. Não importa o gênero, a orientação sexual, somos todos iguais. Acho, inclusive, que ninguém é gay ou hétero. Quando a conexão se faz, o que fala mais alto mesmo é apenas o sentimento”, discursa a atriz, namorada do diretor teatral José Roberto Jardim, que faz mistério sobre se terá beijo entre as personagens:
“Não sei se vai ter, mas não será nenhum absurdo, não é?”
Fonte: Extra