Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de O Outro Lado do Paraíso tieta Pabllo Vittar em participação na reta final da novela

Publicado em 10/05/2018

Como o Observatório G adiantou, a drag queen Pabllo Vittar vai participar do capítulo final da novela O Outro Lado do Paraíso que acontece na próxima sexta-feira (11). A performer participa da trama de Walcyr Carrasco se apresentando em um show no bordel durante o velório de Caetana (Laura Cardoso).

A cantora deve cantar o hit K.O, que fez parte da trilha sonora da novela embalando cenas da casa noturna, além das sequências interpretadas pela família do médico Samuel (Eriberto Leão). As gravações aconteceram no início desta semana e a artista foi bastante tietada pelo elenco da novela.

LEIA MAIS:

Esposa de Thammy Miranda invade despedida de solteiro e arma barraco em “Os Gretchens”

RuPaul dá tapa em participante de “Drag Race” após ouvir insulto; veja

“Toda galera da novela, ficou incrível a cena! Assistam ao último episódio de ‘O Outro Lado do Paraíso’. Ficou mara!”, disse Pabllo em um vídeo publicado nas suas redes sociais diretamente dos bastidores do folhetim.

A atriz Mayana Neiva, que vive a dona do bordel Leandra, foi uma das poucas a divulgar a sua foto ao lado da cantora nos bastidores. Um clique com Laura Cardoso e o diretor Mauro Mendonça Filho também foi divulgado.

Poderosan! Adorei te conhecer! @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por Mayana Neiva (@mayananeiva) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade