Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de Queer as Folk se reencontra em evento para combate à Covid-19

Publicado em 27/04/2020

O elenco da primeira série LGBT da TV americana, Queer as Folk, se reunirá em um evento beneficente que visa ajudar pessoas da comunidade LGBT afetadas pela pandemia do coronavírus nos Estados Unidos.

Os atores, que estrelaram a série há 20 anos, farão uma transmissão ao vivo na próxima sexta-feira, dia 1º de maio. O ator Scott Lowell comandará a atração, que arrecadará fundos para a CenterLink, instituição que reúne vários centros comunitários LGBT.

Segundo o UOL, a CenterLink tem focado suas atenções para pessoas em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia, como idosos, sem teto e aquelas com comorbidades associadas à doença.

Além de Scott Lowell, que dava vida ao Ted Schimitt, mais seis astros do elenco estarão presentes: Sharon Gless, Peter Paige, Michelle Clunie, Hal Sparks, Randy Harrison e Robert Gant.

O propósito é convidar os eternos fãs da série a participarem das campanhas de arrecadação do CenterLink. Além do elenco interagindo, o evento conta com leilão de relíquias do seriado, exibido entre 2000 e 2005 na TV americana e canadense.

No Brasil a série foi chamada de “Os Assumidos” e foi exibida no canal Cinemax, depois teve a última temporada transmitida pela HBO Plus. Uma nova versão da série começou a ser produzida em 2018.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade