Naya Rivera está desaparecida desde ontem após ter alugado um barco ao lado do filho, no lago Piru, localizado nos Estados Unidos. É fato que sua vida, é recheada de polêmicas. Em 2017, por exemplo, a musa chegou a ser presa por agredir o ex-marido, Ryan Dorsey.
Segundo a Capricho, o empresário na época, entregou à polícia um vídeo sendo agredida pela atriz, enquanto passeavam com o filho, que naquele tempo, tinha apenas 2 anos de idade. Logo após a prova da agressão, a musa foi presa, mas saiu logo, após pagar uma fiança de 2 mil dólares.
Depois de dias, o ex-companheiro da beldade se pronunciou, após toda repercussão, e pediu por respeito por ele, o filho, e a todos de sua família. “Este é um momento difícil para todos da minha família, especialmente para Naya e eu. Isso não é um reality show, é nossa vida”, iniciou ele.
Ele continuou, e ainda desabafou. “E eu peço que todos, especialmente ‘a mídia’, por favor, respeitem nossa privacidade e que nos tratem como vocês gostariam que algum ente querido fosse tratado. Talvez com bondade, respeito e sem julgamentos. Obrigado”, concluiu.