Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo

Em lugar inusitado, Isis Valverde mostra bumbum redondinho e quebra web

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 07/05/2021

No inicio da semana, a atriz Isis Valverde voltou a esquentar o clima nas redes sociais. Dessa vez, a mãe do pequeno Rael surgiu com um biquíni fininho, com o bumbum imenso todo encostado em uma árvore. Em um cenário arrasador, ela chamou a atenção dos fãs.

Com os seios e a sensualidade nas alturas, ela colecionou diversos elogios calorosos dos seguidores e admiradores. “Uau, essa mulher é belíssima, não aguento tanta beleza”, brincou um rapaz. “É gata demais, em todos os sentidos”, revelou a segunda pessoa.

“Fico de cara com essa beleza, aff”, reclamou mais uma. Em tempo, Isis que está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, afirmou que a personagem Marcela resgatou diversas origens de sua cidade Natal. Segundo ela, o papel lhe fez extremamente bem.

“Esse momento em que estamos tendo mais reprises no ar está sendo um passeio muito gostoso pela minha carreira. Estou adorando poder me reencontrar comigo em momentos tão diferentes. Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade