Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TEMPO SOBRANDO

Suspensa por suposto doping, Tandara do Vôlei critica “Peppa Pig” por exibir casal lésbico

Na animação, Peppa Pig conhece um casal de duas mães de uma de suas amiguinhas da escola e causou a revolta da jogadora

Publicado em 10/09/2022

Nesta sexta-feira (9), a jogadora de vôlei Tandara Caixeta, que recentemente foi suspensa da seleção brasileira por suposto doping usou as redes sociais para criticar a inclusão de casais homoafetivos nos novos episódios do desenho infantil ‘Peppa Pig’. Na animação, Peppa Pig conhece um casal de duas mães de uma de suas amiguinhas da escola.

As crianças que assistem a ‘Peppa Pig’ estão em uma idade influenciável. Excluir famílias do mesmo sexo vai ensiná-las que apenas famílias com um pai ou mãe ou dois pais de sexos diferentes são normais”, disse Tandara, que viralizou nas redes sociais com um suposto print antigo do Twitter, no qual dizia já ter sentido atração por mulheres no passado.

Com tempo de sobra após a sua suspensão dos jogos esportivos, a jogadora insinuou que a animação infantil estava tentando implantar uma nova ideologia de gênero. “Nossos filhos não estão mais seguros. (Com) Essa ideologia que vem sendo implantada através de história em quadrinho, desenhos, filmes e vídeos na internet, que influenciam as nossas crianças, com valores inversos aos que Cristo ensina. Nós realmente não temos um dia de paz. Portanto, pais, fiscalizem seus filhos e prestem atenção ao que eles vêm assistindo todos os dias“, disse Tandara no vídeo.

Já outras atletas da seleção brasileira, se posicionaram contra a fala da condenada a quatro anos de suspensão pelo uso da substância proibida Ostarina no ano passado. “Coincidência ou não, ontem minha filha me perguntou por que duas meninas se casam, e eu respondi por que se amam. E ela sorriu. Crianças são puras, nós que poluímos a cabeça delas. Espero que o mundo um dia aceite toda forma de amor“, disparou a bi-campeã olímpica Sheilla Castro

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade