(foto: Reprodução/Instagram)Maria Gadú, Ana Paula Popi e Luiza Possi
A cantora Maria Gadú viralizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (26), ao ter exposto o relacionamento que viveu no passado com Luiza Possi, em meio a repercussão causada pelo suposto apoio da artista sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na ocasião, a artista repercurtiu ao ter feito um desabafo reflexivo sobre 'tempos injustos' e que ela tem se apoiado na Bíblia, em sua religião, em meio a recente condenação do ex-chefe do Executivo a 27 anos e 3 meses de dentenção sob acusação de cinco crimes.
Nos comentários, Maria Gadú epxôs o romance vivido entre ela e Luiza Possi, que já havia sido negado pela artista publicamente durante anos. "Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém", escreveu.
Ana Paula Popi, atual esposa de Gadú, com quem é casada desde 2021, também respondeu a publicação reforçando a mensagem da companheira. "Maria, socorro, rogai por nós. Que nos afaste desse mal profundo que assola essas cabeças preconceituosas. Que esse Deus misericordioso entenda de uma vez por todas que temos direitos de existir na maravilhosidade de pluralidade que ele criou. Arrasou, Ma!", disse.


Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

