Após flagrar o marido que é pastor com uma travesti, a pastora de uma igreja evangélica no Estado do Amazonas tentou se suicidar. A religiosa queria se jogar da ponte sobre o Rio Negro. Para assistir ao momento da tentativa do suicídio, clique aqui.
Em resumo, De acordo com o Diário Online, o pastor que assumiu o caso com a travesti, tentou salvar a mulher e implorou pela ajuda dos policiais milagres da região. Felizmente, a mulher foi salva por um PM com um amigo.
Vale lembrar, que recentemente um pastor se sentiu culpado pela agressividade dos seus livros contra a comunidade LGBTQ+ e se desculpou. “Para os LGBTQ+, quero dizer que sinto muito pelos pontos de vista, que ensinei em meus livros e como pastor em relação à sexualidade, disse o líder.
Entretanto, o pastor enfatizou que: “lamento ficar contra o casamento igualitário, por não afirmar seu lugar na igreja, e por qualquer forma que minha escrita e fala possam ter contribuído para uma cultura de exclusão e fanatismo. Espero que vocês possam me perdoar“, finalizou ele.