Jonathan Van Ness, um das estrelas do reality Queer Eye (Netflix), usou seu perfil do twitter para rebater um comentário preconceituoso que recebeu por ser uma pessoa que vive com o vírus do HIV.
Apesar de ter sido publicado há meses atrás, o caso só tomou grandes proporções nas últimas semanas, após um jornalista compartilhar um print falando sobre o comentário discriminatório.
“Jonathan tentando seduzir enquanto Ronald Reagan o assiste morrer de AIDS”, disse o homem, que foi identificado como Ben Mora. Informações apontam que ele é um dos funcionários do pré-candidato à presidência dos EUA, Bernie Sanders.
Em seu perfil, Jonathan protestou contra o comentário e chamou atenção sobre o tipo de profissional contratado pelo candidato, que tem se tornado um dos destaques da campanha presidencial nos últimos meses.
“Este é um tweet de um funcionário de Bernie Sanders, de sua conta privada. Quantos funcionários seniors e apoiadores de Bernie viram esse tweet por meses e passaram o pano nesse comportamento? Apoiadores de Bernie precisam ficar mais atentos às suas companhias”.