Estudante denuncia ataque homofóbico em Colégio no Rio

Estudante denuncia ataque homofóbico em Colégio no Rio
Estudante do Colégio Visconde de Cairú no Rio levou oito pontos na cabeça após agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Um estudante do Colégio Estadual Visconde de Cairu, no Méier, no Rio de Janeiro, afirma ter sido agredido dentro da unidade na última segunda-feira (29), motivado por homofobia. O caso foi relatado por ele através do seu perfil no Facebook.

De acordo com a vítima, ela e um amigo foram surpreendidos com um pedaço de madeira pelo agressor que já havia os ameaçado. A porrada na cabeça do jovem acabou tendo que levar oito pontos. Ele afirma não conhecer o agressor e nunca o ter visto assim como os presentes no momento do ocorrido.

“A agressão continuou com socos e pontapés. Quando ele viu que eu caí, começou a bater no meu amigo, que tomou madeiradas e socos no rosto”, lembrou.

LEIA MAIS:

Polícia de Goiás investiga suposta mensagem de grupo de extermínio de gays em rede social após vitória de Bolsonaro

ONGs lançam campanha para proteger vítimas dos apoiadores de Bolsonaro

Com a ajuda de professores e funcionários, o estudante conseguiu estancar o sangue. A instituição de ensino chamou a polícia e uma ambulância para socorrer o jovem.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil, através da 23ª DP (Méier). Em nota emitida na tarde desta terça-feira (30) ao jornal O Dia, a polícia afirmou que está em “diligências em busca de novas informações”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários