Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Urgente

Estudante desaparece após descobrir uma suposta traição do namorado

O jovem foi visto pela última vez na manhã da sexta-feira (23) de dezembro caminhando no Parque da Cidade

Publicado em 21/01/2023

Um jovem foi dado como desaparecido após descobrir uma suposta traição do seu namorado, o estudante foi visto nas redondezas de um parque caminhando e não há notícias até então.

A vítima se chama Leonardo do Prado Moreno, de 22 anos e foi visto pela última vez na manhã da sexta-feira (23) de dezembro caminhando no Parque da Cidade, em São José dos Campos em São Paulo.

Vídeo obtido pela UOL (Reprodução/Youtube)

Prado teria avisado sua mãe que iria a um almoço com sua amiga, e teria chamado um carro para levá-lo até o parque, que nos registros ele chegou por volta das 9h. Suas vestimentas eram regata preta, calça bege e mochila, as câmeras locais não fizeram mais registros do garoto depois disso.

Leonardo é natural de São Paulo, mas vive em Belo Horizonte, onde cursa propaganda e marketing na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Desde 21 de dezembro o garoto estava de férias, em São Paulo, para rever seus parentes, e a noite ele teria ido a uma balada onde foi informado por uma colega sobre a traição que sofreu pelo namorado.

De acordo com o portal Metrópoles, o garoto chegou em casa cabisbaixo e sua mãe o consolou. Informações das autoridades é que Prado Moreno antes de ir pra cidade paulista tinha rompido o relacionamento atual que tinha em BH, foram atrás do rapaz para obter alguma informações, mas ele não tinha notícias.

Não dá para saber ainda se os dois casos de terminos estão ligados ao sumiço. Os familiares receberam uma denúncia informando a localização do estudante no centro da cidade, mas os pais de Leonardo checaram as imagens do hotel e não identificaram que era seu filho.

Dos corpos encontrados na cidade e municípios vizinhos nenhum era do estudante. Colegas de Leonardo se reunirão no domingo (22), em busca do estudante.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade