Neste final de semana, o ator e humorista, Evandro Santo, de 46 anos, que ficou conhecido por seu personagem Christian Pior no extinto “Programa Pânico”, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre saúde mental e revelar que está internado em uma clínica de recuperação pela quinta vez.
De acordo com o humorista, ele ficará por um ano internado se recuperando de sua adicção e que precisa da recuperação. “Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muitos talvez conheçam. Eu sou o Evandro, 46 anos, e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas… e no meu caso foram as drogas”, contou o artista no vídeo.
Evandro também relata que passou por um momento difícil de dependência nos últimos anos, mas que decidiu dar um basta e reconhecer o problema. “Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: ‘Sim, eu sou doente. Sim, eu sou um adicto. Sim, eu preciso de ajuda. Sim, eu preciso ser internado. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade. E isso fez toda a diferença“ desabafou.
Em entrevista recente, o artista também havia relatado dificuldades financeiras por conta da pandemia do coronavírus. “Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi”, contou em entrevista ao Notícias da TV.