Ex-assistente revela que Michael B. Jordan dava em cima de todos os funcionários

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan (Foto: Reprodução)

O astro de Hollywood Michael B. Jordan, conhecido pelo grande público por seu papel em Pantera Negra, tem enfrentado algumas acusações públicas de um ex-assistente.

Amir Yass, que diz ter trabalhado como assistente do famoso, concedeu uma entrevista ao podcast ‘Juicy Scoop,’ da comediante Heather McDonald, e revelou que Jordan dava em cima de todos e até de ‘tudo’. “Ele ficava andando o tempo todo só de cueca e paquerava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo e com todo mundo”, disse Yass.

O ex-funcionário também conta que Michael B. Jordan pediu um beijo, mas que não acabou rolando. “Eu o estava o ajudando a se mudar [de casa], e ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Eu era tão jovem, tinha meus 20 anos… Acho que compartilhamos um momento, mas posso estar errado… [Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo, e eu falei: ‘Michael? Preciso trabalhar!’ Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima”, contou Yass.

Amir Yass encerra e entrevista afirmando que se arrepende de não ter colocado a mão no “pacote” do ator enquanto flertavam. Até o momento, Michael B. Jordan não se pronunciou sobre as acusações.

https://www.instagram.com/p/CDzlC_2D3bL/?utm_source=ig_embed
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários