Desabafo

Ex-ator de 'Escola de Rock' diz que viver personagem gay criou dificuldades para sair do armário: "Estava negando minha sexualidade"

O ator ficou conhecido como o "garotinho gay" do sucesso de 'Escola de Rock

Imagem de Brian Falduto
Brian Falduto (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Brian Falduto, de 29 anos, surpreendeu a todos ao revelar que teve dificuldades para se assumir gay, devido ao seu personagem vivido no filme ‘Escola de Rock’ (2003). Ele contou que teve que enfrentar adversidades ao ficar conhecido como o “garotinho gay”. 

Durante uma participação no programa de rádio Cooper and Anthony Show, o ator declarou: “Eu estava em uma negação muito grande (sobre minha sexualidade) enquanto crescia. Pense nisso: estava na quinta série quando o filme estrelou e fui chamado de gay, então alguém me disse que isso não era legal, então eu pensei, ‘ok, então não sou gay’“.

Brian tinha 11 anos quando estrelou o sucesso de ‘Escola de Rock’ e ficou conhecido por interpretar o inteligente garoto Billy, que se torna o estilista da banda no filme. De acordo com o ator, isso fez com que ele demorasse até o último ano da faculdade para se assumir. 

Eu estava negando minha sexualidade antes de saber o que ser gay é. Então quando eu percebi que era potencialmente gay, eu já era homofóbico para mim mesmo essencialmente“, disse ele.

https://www.instagram.com/p/B-qBsCuBpCD/
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários