Moisés Cavalcante
Fernando Albuquerque, que ganhou notoriedade nacional após ter se tornado ator pornô gay, se tornou pastor. Moisés Cavalcante, como é chamado nos dias de hoje, tem 36 anos, e também é atleta de jiu-jitsu.
Recentemente, ele viralizou nas redes sociais após ter se tornado tema de um vídeo que repercutiu no TikTok, em que um criador de conteúdo reacendeu o interesse pelo paradeiro do ex-ator pornô, que deixou a indústria dos filmes adultos.
Em entrevista ao jornal Extra, Moisés Cavalcante contou que, mesmo com o diploma pastoral e uma vida religiosa ativa, ainda é alvo de assédio. “Pastores já deram em cima de mim querendo ter relações sexuais comigo para eu ter regalias dentro da igreja, receber dinheiro dentro da igreja. Mas eu não aceito dinheiro sujo”, disse.
Faixa preta em jiu-jitsu e campeão mundial, o ex-ator pornô nega que seja gay, e ressaltou os filmes eram apenas atuação. “Era só filme… não é porque eu fiz um filme adulto que aquilo ali é verdade. Nada daquilo ali é verdade”, afirmou.
Apesar de ser bem resolvido com sua sexualidade, Moisés Cavalcante afirma ser alvo de preconceito dentro do ambiente religioso. “Até hoje eu sofro muito preconceito, isso dentro e fora do esporte, até mesmo dentro da igreja eu sofro”, lamentou.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.