Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Ex-BBB Antonella diz que Pyong Lee é gay

“Ele mesmo falou para mim no reality”, contou a influenciadora argentina

Publicado em 25/03/2024

A ex-participante do Big Brother Brasil 4, Antonella Avellaneda, causou polêmica ao dizer em seu perfil na rede social que o seu ex-affair e colega de Ilha Record, Pyong Lee, é gay.

Veja também:

    Ambos participaram do reality show da Record TV em 2021 e na ocasião eles tiveram um caso dentro do programa e o envolvimento dos dois teria sido o pivô da separação entre ele e Sammy, em 2021.

    Antonella, que é argentina, nega que tenha sido o motivo da crise entre o casal Pyong e Sammy e afirma que a real causa da separação é o fato do YouTube ser homossexual.

    “Ele mesmo falou para mim no reality”, contou a influenciadora. Que justificou a revelação por não aguentar mais as acusações contra ela. “Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito”, disse ela.

    “Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal”, avisou ela, que decidiu processar internautas. “Eu vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter consequências segundo o código penal”, desabafou.

    Antonella pediu que Pyong Lee se assuma publicamente e conte a verdade. “Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você [Pyong]. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu cu. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade”, declarou.

    “Eu não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a vadia, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida”, completou a argentina.

    “Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida”, finalizou.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade