Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
"Bicha Caricata"

Ex-BBB Gil do Vigor rebate críticas de Fred Nicácio

Os brothers discutiam sobre votos e eliminação e Cézar Black jogou o nome de Bruno Gaga na roda

Publicado em 20/01/2023

O nome de Fred Nicácio voltou a circular na internet após ele chamar Gil do Vigor de “bicha caricata” e o ex-BBB é claro não deixou de se posicionar. Tudo isso aconteceu depois da prova do líder na quinta-feira (19), que teve a dupla de Bruna Griphao e Larissa vencedoras, sendo assim a xepa se reuniu para discutir algumas estratégias para o decorrer do game.

Os brothers discutiam sobre votos e eliminação e Cézar Black jogou o nome de Bruno Gaga na roda e afirmou que o participante é bem alegre, extrovertido e que Tadeu Schmidt sempre o chama para falar algo, e pontuou que ele deve ser muito querido fora da casa e tem chance de não ser eliminado.

No momento dessa fala, o médico concordou com tudo e comparou Gil do Vigor ao membro da casa mais vigiada. “Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disse.

Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e que se entregam”. Gil que não gosta nem um pouco da cachorrada, em seu Instagram rebateu as falas de Nicácio ao tentar comparar os brothers.

Gil do Vigor rebatendo as críticas (Reprodução/Twitter)

Gil ainda pontuou que o público gostou dele em sua edição, por sua espontaneidade, honestidade, por ser da “cachorrada”, e ainda sim ser um acadêmico, pesquisador e religioso.

Eu tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem e vim de origem humilde. Já dormi nas ruas noites e noites, tive uma mãe que batalhou. Então eu representava o brasileiro, que mesmo com todos os sofrimentos conseguia sorrir. E dentre todas as minhas características, uma que eu era uma bicha, que conseguiu se aceitar dentro de um reality show”, finalizou o economista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade