Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mais vacinas!

Ex-BBB João Luiz sugere criação de “frente ampla de ex-BBBs contra Bolsonaro” e recebe apoio

Ex-BBBs se posicionaram sobre as 500 mil vidas perdidas para a guerra contra a Covid-19

Publicado em 22/06/2021

Após o Brasil atingir o catastrófico número de 500 mil mortes por COVID-19, o ex-BBB, João Luiz, usou suas redes sociais para lamentar o índice da pandemia e propor uma união entre os ex-participantes do reality da TV Globo. O professor de geografia sugeriu uma “frente ampla” de ex-BBBs contra o presidente Bolsonaro (sem partido).

“FRENTE AMPLA DE EX BBBS CONTRA BOLSONARO”, escreveu João Luiz em seu perfil no Twitter, recebendo quase 70 mil curtidas e duas mil respostas. Em sua maioria, os internautas se posicionaram à favor dos ex-participantes se unirem para o impeachment do atual presidente.

A campeã de sua edição, Juliette Freire, também decidiu se posicionar contra Bolsonaro, lamentando o alto número de mortes causada pela pandemia da Covid-19 no país. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro!”, disse.

Já em seu perfil no Instagram, a funkeira Pocah aproveitou para fazer uma reflexão sobre o negacionismo da vacina, que segue fazendo vítimas por todo o mundo. “Hoje também milhares de brasileiros choram a dor da perda de entes queridos para uma doença que já tem vacina. Hoje o negacionismo segue matando e segue gerando luto em cima de luto”, escreveu, completando com “Fora Bolsonaro”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade