Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fake News

Ex-BBB Victor Hugo rebate acusação de ter comprado carro com dinheiro de vaquinha online

O psicólogo foi acusado de usar dinheiro doado para compra pessoal

Publicado em 23/06/2021

O ex-BBB Victor Hugo foi alvo de uma fake news e usou as redes sociais para expor toda a situação desagradável. Segundo o psicólogo, ele foi acusado de comprar um carro com o dinheiro de uma vaquinha online que abriu para poder dar início a sua carreira musical.

Em um twitter, escreveram: “Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo após aparece com carro novo”. A publicação foi apagada, mas antes disso a fake news se espalhou.

 “O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio“, afirmou o ex-BBB.

Para completar, Victor Hugo mostrou um print em que o valor de 4 mil da vaquinha ainda estava dentro da plataforma e não havia sido sacado.”Provando que nem sequer o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime!! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints no meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade