Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Fazenda

Ex-Fazenda, Raissa Barbosa empina bumbum grandão na cama e leva fãs à loucura

Ex-Miss Bumbum encanta fãs com corpaço natural

Publicado em 20/03/2021

Raissa Barbosa, vice-campeã do concurso ‘Miss Bumbum’ e também ex-participante do reality “A Fazenda 12”, da Record TV, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique pra lá de quente para seus quase 5 milhões de fãs.

No registro divulgado na última quinta-feira (18), a ex-modelo do OnlyFans aparece de joelhas em sua cama, empinando o seu bumbum grandão e natural em um micro shorts jeans. “Passando para desejar um feliz dia do fã”, legendou a beldade na publicação.

Os fãs, claro… Deixaram uma chuva de elogios e comentários positivos para a protagonista da décima segunda edição do reality rural. “Que mulherão da porra!”, disparou uma seguidora primeiramente. “Você sempre nos encanta com sua força e beleza, Ra”, destacou outra internauta. “Perfeita como sempre”, elogiou outro fã.

Em tempo, recentemente, Raissa revelou que perdeu a virgindade com um vizinho gay no tempo de sua adolescência, na sua cidade no Acre.  “Eu era novinha, baixinha, como sempre fui. E tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que era bem alto, e as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade