(foto: Reprodução/Instagram)Ex-seminarista abandona vocação religiosa para viver romance com colega
Uma história real e de amor que superou os preconceitos viralizou nas redes sociais. O ex-seminarista Melqui Ferraz narrou a reviravolta de sua vida, deixando a vocação religiosa para viver um grande amor.
O rapaz contou que após anos de formação, decidiu abandonar o seminário para construir uma vida ao lado de Denisson Santos, seu colega de vocação.
Ele descreveu a intensa batalha interna entre a devoção à Igreja e o amor que sentia por Denisson. As tentativas de separação, incluindo transferências de cidade ordenadas pelos superiores, apenas fortaleceram o laço amoroso entre eles.
Através das redes sociais, o Melqui detalhou: “Comigo carreguei as lembranças que vivi com você naquela cidade, como as celebrações que íamos fingir a irmandade que debaixo dos panos era amor”, escreveu.
Além disto, ele também expôs a pressão de seus superiores para que mantivesse um relacionamento secreto, alertando sobre a perda de oportunidades. “Se por te amar e viver com você, essas tais portas se fecharam, que se fechem mais mil!”, pontuou.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

