Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fábio Assunção posa sem camisa e exibe corpo saradão: “Gostoso”

Publicado em 04/09/2020

Nesta quinta-feira (3), o ator Fábio Assunção quebrou a web ao exibir seu físico sarado. Aos 49 anos, Fábio ostentou seus braços musculosos e recebeu uma chuva de elogios dos fãs e admiradores.

Como ‘legenda’, o ator escreveu um texto reflexivo sobre ‘legenda’. “Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere. Por que não é? Porque não. Não é!!! Não é, e jamais será uma legenda”.

Nos comentários, o galã global recebeu inúmeros elogios pelo seu corpão sarado. “Você mudou muito, está cada vez mais lindo”, escreveu uma fã. “Cada dia melhor e mais gostoso”, brincou outra admiradora. “Nossa, você tá ficando cada vez mais jovem”, disse outro.

Fábio, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, partilhou em clique recente um outro post que recebeu muitos comentários positivos. Na imagem, o artista aparece sem camisa esbanjando naturalidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade