Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abuso Sexual

Falso massagista que se dizia gay para atrair influenciadoras é preso

Segundo informações apuradas, o rapaz realizou o crime durante atendimento falso dentro de um apartamento em Ipanema

Publicado em 23/02/2023

Matheus Calainho Cyranka, de 28 anos, suspeito por fraude dizendo ser massagista e abusando sexualmente de mulheres no Rio de Janeiro, foi preso na quinta-feira (23), pela 13ª DP de Ipanema. Segundo informações apuradas o rapaz praticava o crime durante atendimento falso dentro de um apartamento em Ipanema.

Ele dizia para as vítimas que seu nome era Fernando. Ele já é réu por mais dois abusos com os mesmos aspectos, e com isso já foi preso em janeiro de 2021. Segundo o portal Metrópoles ele estava esperando o julgamento em liberdade.

Matheus foi preso dentro da casa da mãe na Barra da Tijuca. Segundo informações da polícia ele escolhia as vítimas a dedo, tendo um foco em influenciadores digitais, para fazer parcerias.

Ao chegar nessas mulheres, Matheus dizia ser gay e assim ganhava a confiança delas para que esse crime ocorresse naturalmente. Elas confiavam tanto nele a ponto de ficarem nuas ou de biquíni após solicitação do mesmo.

Em depoimento as vítimas disseram que ele chegou a encostar em sua parte íntima e até mesmo esfregar o pênis em suas nádegas. “Desconfiadas, as mulheres começaram a trocar mensagens via aplicativo de celular. Durante a massagem na segunda mulher, a amiga passou a acompanhar de perto o procedimento”, disse a polícia em uma nota.

Matheus irá responder pelo Artigo 215 do Código Penal, posse sexual mediante fraude. A pena pode variar de dois a seis anos de prisão. Ao ser preso ele confirmou que as técnicas que sabia teria aprendido na internet e que não tinha formação nenhuma em massagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade