Destaque do The Circle Brasil, primeiro reality show brasileiro da Netflix, Raphael Dumaresq afirmou que não imaginava que iria se tão aceito pelas pessoas após o programa.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Duma confessou que seu objetivo é se tornar uma pessoa famosa no Brasil. Além disso, ele contou sobre o desejo de se tornar um porta-voz da comunidade LGBTQ+.
“Sou bicha, nordestina e quero ser famosa”, disse o artista, que afirmou estava apreensivo com as reações do público, por ser uma pessoa fora dos padrões estéticos e sociais.
“Eu sabia que quando entrasse no programa duas coisas poderiam acontecer: ou iriam me amar de cara, ou me odiar. Não é todo mundo que respeita uma pessoa com o meu perfil. E acabei me surpreendendo com o respeito e a receptividade dos adversários”, declarou.
Um dos participantes favoritos a ganhar o prêmio do programa, o rapaz, que adora exagerar nas cores e looks, tem atraído os olhares dos internautas. Antes de estrear o reality, Dumaresq contava com pouco mais de 5 mil seguidores no Instagram, hoje ele está com mais de 35 mil.
“Um dos meus objetivos com o reality é que as pessoas conheçam melhor quem eu sou e como me posiciono diante dos fatos e discussões. Quero me tornar um ativista e porta-voz da comunidade LGBTQ+”, afirmou.
Para quem não sabe, o The Circle é um reality onde os participantes são confinados, cada um em um apartamento, e só podem se comunicar através de uma plataforma de mensagens e fotos. No fim, ganha o programa a pessoa que tiver perfil mais popular. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.