Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

A Fazenda 13: Dayane se revolta com Rico e diz que vai se afastar

A peoa disse que prefere se manter longe do amigo do que brigar com ele

Publicado em 26/10/2021

Prestes a sexta formação da roça da temporada, Dayane Mello acordou irritada com Rico Melquiades, e disse em conversa com Aline Mineiro que pretende se afastar do amigo. De acordo com ela, o que ele fez com Tati no último fim de semana foi inaceitável.

Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati, eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. ‘Sua preguiçosa’, amiga, respeito é tudo”, disse a modelo.

Na sequência, ela desabafou sobre o barraco do peão com a funkeira carioca no último fim de semana. “Independente do que ela fez comigo, ela não fez nada de grave. Só que tu não pode falar ‘e aí, preguiçosa’, com uma mulher de quase 50 anos, avó, mãe de família, na frente de todo mundo. Isso é muito feio. Foi podre”, falou.

Ao concluir, Dayane revelou se afastar para não brigar com o colega. “Então agora eu não quero! Vou me afastar do Rico e da Valentina. Porque? Eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite. Acabou com ele e a Valentina. Se ela virar mulher agora e mudar as atitudes, eu vou continuar com ela. Eu não sou burra”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade