Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

A Fazenda 13: Equipe de Rico se pronuncia sobre supostas agressões de Dynho e Victor

Os apoiadores do peão disseram que a produção do programa está avaliando as imagens

Publicado em 08/10/2021

Depois de uma briga generalizada na Fazenda 13, na madrugada dessa sexta-feira (08), a equipe de Rico Melquiades se pronunciou nas redes sociais. Na ocasião, eles informaram que a produção do programa está avaliando possíveis agressões de Victor Pecoraro e Dynho Alves no peão.

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, iniciaram.

Na sequência, disseram que o próprio participante apontou uma suposta tentativa de agressão. ““Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva“, faltaram.

Ao concluir, os apoiadores de Rico demonstraram ser contra qualquer tipo de agressividade. “Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, disseram.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade