Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Agatha Moreira esbanja corpaço de biquíni e encanta com beleza natural

Atriz de 'Terra e Paixão' conquistou mais de 170 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 30/11/2023

Em registro recente, a atriz Agatha Moreira, de 31 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom preto, enquanto aproveitava a vista paradisíaca de Fernando de Noronha. Na ocasião, a intérprete de Graça, em ‘Terra e Paixão’, chamou atenção com o seu bumbum redondinho na sequência de cliques e conquistou mais de 170 mil curtidas dos internautas.

“Ainda tem muita foto de Noronha aqui, tive que fazer mais um photodump”, escreveu Agatha Moreira na legenda da publicação, enfatizando suas coxas grossas e pele bronzeada durante o passeio de barco, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

Agatha Moreira aproveitando a vida com muita alegria e simplicidade”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Uma verdadeira sereia”, destacou outra admiradora. “A Agatha Moreira tem um corpaço de milhões”, se declarou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a atriz da TV Globo.

Vale destacar que recentemente, Agatha Moreira abriu o jogo sobre a sua vilã Graça na novela de Walcyr Carrasco. “A Graça, pensando muito no universo dessa história, ela vive dentro de uma família de um produtor rural e acho que ela é uma personagem que mostra muito esses reflexos que a gente tem dependendo do lugar de onde a gente cresce, da família que a gente tem. Ela tem essa família que ali naquela cidade se preocupa muito com as aparências”, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade