Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PRIVACY

Andressa Urach supera Geisy Arruda e vence prêmio de melhor criadora de conteúdo adulto em 2023

A modelo venceu a categoria no Splash Award, do portal UOL, e também superou a jovem Kerolay Chaves

Publicado em 19/12/2023

Nesta terça-feira (19), a influenciadora Andressa Urach conquistou o prêmio de Melhor Criadora de Conteúdo Adulto de 2023 pelo Splash Awards, promovido pelo portal UOL, que está em sua quarta edição. A modelo superou Geisy Arruda e Kerolay Chaves, sendo eleita por votação popular.

Andressa, conhecida por seus conteúdos exclusivos disponíveis em redes como Privacy e OnlyFans, expressou sua gratidão ao receber o prêmio: “Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz de ganhar essa votação. Um beijo para todos vocês. Quero deixar um beijo especial para o Chico (Barney) e para o Leão (Lobo) e para toda a equipe da UOL e para todas as pessoas que votaram. Se divirtam e se deliciem muito dos meus conteúdos”.

Urach iniciou sua trajetória nas plataformas de monetização de conteúdo em 2023 e teve um sucesso absoluto. Mal sabia ela que sua vida financeira mudaria muito depois disso. Só na Privacy, por exemplo, a musa faturou R$ 1 milhão em menos de dois meses.

Antes de iniciar como criadora, Andressa já era famosa. A modelo já foi Miss Bumbum e participou do reality show “A Fazenda”, além de contar com diversas polêmicas em seu currículo. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade