Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não vem aí

Anitta desmente rumores e diz que não vai participar do Rock in Rio

Cantora disse que se apresentará no festival em Portugal

Publicado em 17/09/2021

Anitta confirmou que não irá se apresentar na próxima edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em 2022. Confirmada apenas para a versão em Lisboa em junho do próximo ano, ela falou sobre sua ausência na versão brasileira do festival, e demonstrou ansiedade para se apresentar no Palco Mundo, em Portugal.

Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não… Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”, desabafou a dona do hit “Me Gusta.”

Na sequência, Anitta ainda falou sobre conhecer Lil Nas X; “Foi uma coisa de louco. Eu sou muito fã dele, acho o trabalho dele genial. Ele estava no tapete, quando eu fui abrir espaço para ele passar ele disse meu nome. Disse assim ‘eu amo tudo o que você faz pelo seu país’. Eu desacreditada, aí ele falou ‘podemos tirar uma foto juntos?’. Eu não ia pedir, estava sem gracíssima. Eu quase desfaleci”, comentou ela.

Vale mencionar que, muito amiga de Juliette, ela revelou ter gravado as músicas do EP da cantora, enquanto ela ainda estava no BBB 21.Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia”, apontou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade