Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Anitta dispensa o sutiã e explicita beleza com corpaço

Cantora brasileira conquistou mais de 800 mil curtidas com o registro avassalador!

Publicado em 07/11/2022

Neste domingo (06), a cantora Anitta, de 29 anos, explodiu o clima nas redes sociais ao compartilhar um clique poderoso destacando toda a sua beleza e sensualidade posando apenas de lingerie. Na ocasião, a estrela brasileira dispensou o seu sutiã e ostentou o seu bumbum perfeito, conquistando mais de 800 mil curtidas dos internautas.

Siempre lista”, escreveu Anitta na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes para o registro, além de chamar a atenção com a sua barriguinha sequinha e bumbum perfeito para as lentes da câmera. Nos comentários, choveram elogios dos fãs para a cantora.

“A Anitta é o verdadeiro orgulho do Brasil”, parabenizou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher sabe como causar sempre”, destacou outra admiradora. “Anitta é linda demais”, escreveu outra fã. “Anitta é deusa demais”, disse mais uma, dentre várias mensagens elogiosas para a intérprete de ‘Envolver’.

Vale destacar que durante a sua vitória no VMA deste ano na categoria de ‘Best Latin’, Anitta relembrou as suas origens e homenageou o ritmo que a consagrou em sua carreira. “Essa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui. Apresentei um ritmo que por muitos anos no meu país foi considerado um crime. Eu cresci num gueto brasileiro e por muitos anos acreditamos que isso não seria possível”, disse a brasileira, emocionada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade