Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
bate-papo

“Anitta é mais CEO do que artista”, diz cantor em podcast

De acordo com o angolano, os artistas precisam sair da zona de conforto e entender qual o papel da música no mundo

Publicado em 22/09/2023

O cantor angolano Preto Show participou da nova temporada do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista, que foi gravada em Portugal, o músico deu sua opinião sobre a carreira internacional de Anitta e as portas que ela tem aberto para outros músicos brasileiros.

“Gosto dela, é alguém muito atenta, muito focada nos business. Eu acho que hoje o posicionamento dela tá mais pra CEO do que artista, e ela tem a estrutura toda e uma visão ampla pra poder dar, caminhar no segmento dos outros artistas dentro do Brasil. Eu digo que é uma coisa que nós, os artistas, não aceitamos. Nós, artistas, temos que aceitar, independentemente de idade ou de música variada. Temos que aceitar que agora ela tá num alinhamento que nós precisamos da porta onde ela passou para alavancarmos nossas carreiras”, disse Preto Show, que já colaborou na música “Dança Assim” da cantora.

De acordo com o angolano, os artistas precisam sair da zona de conforto e entender qual o papel da música no mundo.

“Acho que os artistas brasileiros tem que entender como é o posicionamento da música no mundo. A música não é só no Brasil, o artista não é só do Brasil. A arte é além do que os olhos veem. O artista brasileiro é muito talentoso, tem uma linguagem muito simples de encantar nas músicas, mas a música é global, e fazer outros investimentos. Tem muita música brasileira que toca lá fora, bombam, mas os artistas não correm atrás. A música corre a 100 e o artistas a 20, não consegue chegar aonde a música chega. Depois quando dá conta do processo, já é muito tarde. A Anitta deu conta do processo, ela ficou tão grande dentro do Brasil e automaticamente refletiu para fora”, enalteceu Preto Show.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade