Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Anitta revela que está trabalhando em seu novo álbum: “Totalmente funk”

Estrela brasileira também agradeceu a sua indicação no Grammy 2023

Publicado em 05/01/2023

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, revelou que está voltando às suas origens em definitivo. Em entrevista recente para a Billboard, a intérprete de ‘Envolver’ falou sobre a sua indicação no Grammy 2023 como ‘Best New Artist’ e confessou que já está trabalhando no sucessor de seu último álbum, ‘Versions Of Me’.

“É muito especial, então eu realmente me senti incrível como um “Best New Artist” (Artista Revelação), algumas pessoas no Brasil diriam “não sei, não é um novo artista”, mas no Brasil eu trabalho há 12 anos, mas aqui na América, na verdade, estou apenas começando agora. É tão diferente, é tão difícil para mim chegar a esse outro nível, de entrar em outro mercado e trabalhar lá que para mim é um novo artista, porque para mim é uma nova carreira do zero, absolutamente”, falou Anitta sobre a sua indicação no Grammy.

A estrela brasileira também revelou a sonoridade de seu próximo projeto e que o mercado internacional está conhecendo as suas músicas cantadas em português.

“Para isso acontecer você precisa ir construindo, me sinto mais livre para mostrar minha real cultura. Então agora estou trabalhando em um álbum totalmente funk, completo com a minha cultura e as pessoas saberão “ok, essa é ela”. Para mim, eu entendo que todo esse momento foi apenas como a construção da base para eu realmente apresentar minha cultura”, destacou Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade