Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Anitta se irrita e entra em polêmica com Melody após música sem autorização

A funkeira ainda elogiou a versão da música 'Faking Love'

Publicado em 22/12/2021

Depois de Melody divulgar a música ‘Fake Amor’, uma versão de Faking Love, de Anitta, a dona do hit ‘Vai Malandra’ usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. Mesmo elogiando a canção, ela disse que a internet não é uma terra sem lei.

Hahahaha, quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil voces não acreditam em mim, hahaha. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam, hahaha. Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de Faking Love. Mas, galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”, disse ela.

Na sequência, a famosa falou que a sua própria gravadora derrubou a canção. “É automático o algorítmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente. Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram.Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação”, falou.

Por fim, Anitta disse que a canção que gravou com clipe, conta com 11 donos. “Mil fake beijos. Quanto a versão da música sem a minha voz… Eessa também precisa de autorização da editora (Sony) … Qque todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar”, explicou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade