Se consolidando na carreira internacional, Anitta revelou em conversa com Sabrina Sato que, não deve faltar muito para se aposentar. De acordo com ela, a sua vida é corrida demais e está em um mercado que sempre que tem inovar, o que lhe cansa também.
“Não falta nem muito[para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, é muita correria. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja de cara nova. Exigindo sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo das pessoas, que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, e muito mais gás”, falou.
Em tempo, Anitta disse que está sendo notada nos EUA; “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, revelou ela.
Ao concluir, ela destacou a sua preparação para alcançar novos horizontes. “Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, relatou.
Confira: