Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REVELAÇÃO!

Após dois anos de polêmica, Anitta finalmente divulga foto de sua tatuagem no ânus

Imagem faz parte do ensaio da linha de fragrâncias íntimas da cantora

Publicado em 11/02/2023

Neste sábado (11), a cantora Anitta, de 29 anos, finalmente divulgou a sua tatuagem íntima próxima a região do ânus, dois anos depois de ter vazado um vídeo da cantora fazendo a arte na parte ‘proibida’. A imagem publicada faz parte da campanha dos perfumes íntimos Puzzy, assinado pela intérprete de ‘Envolver’.

Na imagem, Anitta aparece sentada totalmente nua em uma cadeira de diretora com o seu nome, enquanto segura o perfume de sua coleção próximo de seu bumbum aparente. No clique promocional, é possível ver a tatuagem ‘proibida’ da cantora: um mini coração com uma flecha.

O ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer. Nos Estados Unidos, segundo Debby Herbenick, 40% da população já experimentou o prazer anal pelo menos uma vez na vida. Todavia, o assunto ainda é cercado de tabu, mas veio à luz de uma forma inusitada após a cantora Anitta ‘pintar’ o seu.

Em entrevista ao Fantástico, Anitta explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no “toróro”, como ela mesma batizou o local. “São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade