Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Após redesignação sexual, Jessica Alves abre conta no OnlyFans

Modelo disse que diversos fãs lhe pediam isso

Publicado em 22/07/2021

Após passar por uma redesignação sexual e uma cirurgia bariátrica, a modelo Jessica Alves é mais uma das famosas que acaba de abrir uma conta no OnlyFans. Segundo ela, diversas mensagens eram enviadas com esse pedido ousado e quente.

“Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, disse ela para a revista Quem.

Além disso, o intuito é se aproximar ainda mais dos admiradores; “Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida. E outras estão interessadas em me ver nua. Então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores”, declarou.

Ao concluir, Jessica reafirmou o seu desejo. “Onlyfans não é só sobre imagens de nudez. Mas para ter um contato próximo com seus fãs. É uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade