Após o humorista Tirulipa revelar que DJ Ivis merece ter uma segunda chance, a funkeira Pocah usou as redes sociais nesse sábado (17), para rebater a declaração do artista. Segundo ela, as coisas não funcionam dessa forma com quem fere a dignidade das mulheres.
“Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada. Na sequência, a ex-BBB declarou que de certa forma, consegue entender o pensamento do amigo de Wesley Safadão. “Eu entendo o pensamento do Tirulpa porque eu também já pensei assim, achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerda”, declarou.
Ao concluir, Pocah demonstrou gratidão por ter conseguido sair de um relacionamento abusivo. “Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar viva e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou ainda sofrem violência doméstica”, afirmou ela.
Em tempo, a artista comemorou o Orgulho LGBTQIA+. “Hoje é o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia. O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e já passou da hora dessa estatística mudar. Estamos cansados de ser estatística, de sermos líderes no que há de pior”, comentou.
Confira: