Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Artista pop, Luisa Sonza foi a mais ouvida no Spotify Brasil em 2021

A cantora comemorou e elogiou o último álbum que lhe consagrou no cenário POP

Publicado em 02/12/2021

Luisa Sonza vem cativando fãs a todo momento. Nas plataformas digitais ela também faz sucesso, e acaba de conquistar o titulo de artista pop mais reproduzida em 2021, no Spotify Brasil. Vale destacar que, em meados do ano ela lançou o álbum ‘Doce 22’, que rendeu muitos hits.

As informações foram divulgadas pelo streaming, que apontou que a loira ficou atrás das sertanejas Marília Mendonça, e a dupla Maiara e Maraisa. Em conversa ao Popline, a artista contou que se trata de muitos esforços e trabalhos com os seus trabalhos.

Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. ‘Doce 22’ é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado. Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs”, falou.

Em tempo, Luisa reclamou da desvalorização com as mulheres do Pop. “Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”,revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade